Postado por - Heitor Montes

Régis acredita que Bahia precisa esquecer resultados ruins para voltar a vencer fora

Para o Bahia voltar a vencer fora de casa, o meia Régis acredita que o time precisa esquecer de desempenho ruim recente

Faltam cinco rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro e o Bahia ainda tem um fantasma para espantar na competição nacional: o seu desempenho como visitante. Em 16 partidas realizadas fora de casa, foram oito derrotas, seis empates e apenas dois triunfos.

Com a necessidade de somar pontos para conquistar o acesso, o meia Régis pediu para a equipe esquecer o desempenho ruim e mirar o triunfo sobre o Vila Nova na próxima sexta-feira (4), em Goiânia, pela 34ª rodada da Segunda Divisão.

A gente vai ouvir as instruções do professor [Guto Ferreira] durante a semana e esquecer o lado de que o Bahia não ganha fora. A gente vai buscar o triunfo. O resultado vai vir e faremos um grande jogo

Peça importante do Esquadrão na virada sobre o Ceará no último sábado (29), Régis indicou uma equipe focada e dedicada para subir à elite do futebol nacional.

Vai ser assim até o final. O jogo de hoje [contra o Ceará] mostrou a cara do Bahia e creio que será daí para melhor nesses últimos jogos. Vamos em busca do resultado a todo momento para que no dia 26 de novembro a gente possa estar comemorando

O Bahia ocupa o quinto lugar da competição, com 53 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Notícias