Postado por - Newton Duarte

Régis adianta que Guto vai manter base do time titular de 2016

Titular no final da temporada passada, meia vai começar jogando partida desta quinta-feira, contra o Wolfsburg, pela Flórida Cup Challeng; jogo está marcado para as 21h

Depois de lutar para conquistar a posição de titular no final da temporada passada, o meia Régis inicia nesta quinta-feira, diante do Wolfsburg, pela Flórida Cup Challenge,a disputa por uma vaga no time titular do Bahia. Em 2016, ele enfrentou a forte concorrência de Renato Cajá. Para 2017, Régis também vai disputar posição com os recém-contratados Diego Rosa e Zé Rafael.

Pelo menos para essa primeira partida, Régis vai ser mantido na equipe principal. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, antes do último treino voltado para o jogo, o meia adiantou que o técnico Guto Ferreira vai manter para esse duelo inicial a equipe que terminou a temporada passada jogando junta.

- O Guto manteve a equipe do ano passado. A gente começou os treinamentos, tenho certeza que todos vão ter condição de jogo. Espero começar o ano bem para ajudar o Bahia a conquistar os triunfos e os títulos - disse Régis.

Adiantada por Régis, a escalação titular do Bahia para o jogo desta quinta vai contar com os jogadores que terminaram a última temporada e permaneceram no Tricolor em 2017, a exemplo de Jackson, Tiago, Juninho, Renê Júnior, Edigar Junio, Hernane e o próprio Régis. As demais posições devem ser ocupadas por reforços contratados para esta temporada, como Armero, e por garotos da base, neste caso Jean.

Satisfeito com o elenco montado pela diretoria para esta temporada, Régis reforçou a expectativa por uma temporada de títulos pelo clube.

- A visibilidade que o Bahia tem é enorme. Um clube grande. Todo mundo está de olho no Bahia. Espero que possamos conquistar títulos. O Bahia, pela grandeza que tem, merece todo ano estar disputando títulos. Tenho certeza que esse ano não vai ser diferente. [...] Um elenco grande, bem qualificado. A diretoria sabe o que é o melhor para o Bahia. Tenho certeza que vamos ter um elenco muito forte para disputar as competições - acredita Régis.

O Bahia enfrenta o Wolfsburg às 21h (horário de Salvador). O jogo terá cobertura em Tempo Real do Globo Esporte.com a partir das 20h30.

Fonte: Ge.com