Postado por - Newton Duarte

Regis Chedid rebate Presidente do Bahia sobre renovação de Pittoni

Agente de Pittoni sobre renovação com o Bahia: Presidente falta com a verdade

Após o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, revelar que o volante Wilson Pittoni e seu empresário teriam pedido um aumento salarial fora da realidade do clube para renovar o contrato do jogador, o agente do paraguaio utilizou as redes sociais para rebater as declarações do mandatário. Regis Marques Chedid elogiou a postura dos dirigentes tricolores, mas disse que não "é verdade" o pedido de reajuste dos vencimentos do atleta.

"Tenho a maior admiração pela diretoria do Bahia, estão cumprindo com tudo em dia, mas faltam com a verdade sobre a renovação de Pittoni. Não vou cair nessa de armar confusão para o Bahia, agora o Bahia tem que subir e depois falamos com calma, acredito no Bahia e na diretoria. Só escrevi que não é verdade sobre o aumento, pois também não quero que tirem a torcida contra o Pittoni que é uma excelente pessoa", escreveu.

Por fim, Chedid relatou que a diretoria do Bahia tem cumprido com o que foi acordado e brincou sobre a renovação dos jogadores que gerencia a carreira. "O presidente do Bahia e a diretoria cumpriram com tudo ate o momento, a torcida, diretoria e os jogadores merecem subir. Só vou negociar um atleta meu na Bahia na época do carnaval, afinal quero conhecer esse carnaval desde os meus 18 anos kkkkk", finalizou o empresário.