Desejado pelo Bahia há mais de dois meses, o meia Régis já começou a se despedir do Palmeiras, onde não convenceu neste início e 2016
O jogador disputou apenas quatro partidas pelo Verdão, sempre entrando no decorrer dos jogos, e já não treina com o restante do grupo principal do clube paulista.
Régis já não trabalha com o restante do grupo dom Palmeiras desde o dia 6 de maio. Na oportunidade, ele acabou deixando o campo de treinamento por conta de dores no ombro esquerdo.
O contrato de empréstimo de Régis com Palmeiras vai até o final do ano, com o alviverde tendo preferência na compra de parte dos direitos do atleta. Mesmo assim ele deve ser devolvido ao seu clube de origem, o Sport, já que até o número que utilizava no Verdão já foi passado para o lateral esquerdo Fabrício, recém contratado pelos paulistas.
O único empecilho para que Régis chegue ao Bahia é o técnico Oswaldo de Oliveira, que comanda o Sport. A direção do clube pernambucano já avisou que se o jogador voltar, vai passar peã avaliação do treinador, que pode optar por aproveitar o atleta na Série A do Brasileirão.
Caso o treinador não tenha interesse em Régis, ele deve ser comprado e ficar em definitivo no Bahia.
Leia mais:
Virgílio Elísio deverá concorrer à presidência do Bahia
Série B: Partida entre Paraná e Bahia terá transmissão da TVE
Henrique admite falta de pontaria, mas ressalta que não faltou empenho no Bahia
Após eliminação da Copa do Brasil, Zé Roberto lamenta perda de chances e pede foco para a Série B
Sant’Ana reclama de arbitragem e chama a atenção de Del Nero: ‘tem que prestar atenção’
Fonte: Galaticos Online