Postado por - Heitor Montes

Régis comemora primeiro jogo completo após lesão: Estou 100% recuperado

O meia Régis desfalcou o Bahia por algumas partidas do Campeonato Brasileiro em virtude de uma lesão na coxa. Recuperado e de volta ao time titular, o artilheiro tricolor na temporada de 2017 voltou a jogar uma partida completa no último domingo (9), contra o Fluminense. Ele comemorou a atuação, na qual ele ainda deu uma assistência para o gol do atacante João Paulo, que decretou o empate em 1 a 1.

"Estou feliz em poder voltar a jogar os 90 minutos. É importante, ainda mais para mim, que estou voltando de uma lesão. Traz confiança. Mas me senti muito bem, estou 100% recuperado e pronto para ajudar o Bahia no restante da temporada", declarou.

O desafio de Régis e o restante da equipe do Bahia será em Campinas contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (12). A preparação para o jogo foi apontada como fundamental pelo camisa 20.

"Vai ser mais uma partida complicada. Não é fácil jogar lá em Campinas contra eles, mas vamos nos preparar bem para conseguir o resultado positivo. Esse é o nosso objetivo. Sabemos que um triunfo será importante para nossa reação na competição", indicou.

Há sete jogos sem vencer na competição, o Bahia é o 16º colocado, com 12 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Notícias