Postado por - Heitor Montes

Régis e Moisés estão suspensos e não enfrentam o Sampaio Corrêa

Renato Cajá e João Paulo são opções para os lugares de Régis e Moisés no próximo jogo. Com 56 pontos, Bahia ocupa a 3ª posição e torce contra rivais

A disputa entre Renato Cajá e Régis pela titularidade no meio-campo do Bahia não se repetirá na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Escolhido para iniciar a partida contra o Vila Nova na noite desta sexta-feira, no Serra Dourada, Régis recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão diante do Sampaio Corrêa, na terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Desta forma, Guto Ferreira deve promover o retorno de Cajá ao time.

Além de Régis, o Bahia não contará com Moisés para a partida da próxima semana. O lateral-esquerdo foi expulso na segunda etapa da partida contra o Vila Nova. João Paulo é o reserva imediato do setor.

Sem Régis e Moisés, o Bahia tentará manter a sequência de resultados positivos para aumentar as chances de acesso. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Vila Nova, o Tricolor chegou aos 56 pontos e subiu para a terceira posição. Para seguir no G-4 da Série B, a equipe baiana precisa torcer contra o Náutico, que visita o CRB, e contra o Avaí, que recebe o Paraná.

Fonte: Globo Esporte