Postado por - Newton Duarte

O Meia Régis é vetado por incômodo muscular e não enfrenta o Oeste

Além do meia Régis, o técnico Guto Ferreira não vai contar com outros setes jogadores. Atacante Edigar Junio ainda é dúvida para partida da 13ª rodada da Série B

Mal foi apresentado e o técnico Guto Ferreira já tem muitos motivos para se preocupar. Na tarde desta segunda-feira, o meia Régis foi vetado pelo departamento médico, devido a um incômodo muscular. Com isso, ele não poderá enfrentar o Oeste nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova.

Além do meio-campo, outros sete jogadores estão foram da partida. Tinga, Yuri, Gustavo e Mário estão no DM. Luisinho, Juninho e Moisés levaram o terceiro cartão amarelo na última sexta-feira e terão que cumprir suspensão automática.

A lista de desfalques ainda pode aumentar. Fora de campo há quatro partidas, devido a uma lesão, o atacante Edigar Junio ainda é dúvida para esta terça-feira.

A partida, válida pela 13ª rodada da Série B, marcará a estreia de Guto Ferreira à frente do Bahia. O treinador foi anunciado na última sexta-feira e apresentado nesta segunda, no Fazendão.

Fonte: Ge.com