Postado por - Newton Duarte

Régis elogia ex-companheiros de Palmeiras: Excelentes jogadores

Meia avalia contratações feitas pela diretoria do Bahia e enche a bola de Matheus Sales e Allione. Régis inicia a pré-temporada como titular de Guto Ferreira

Dois dos novos contratados chegam com o aval do principal articulador do meio de campo do Bahia. O volante Matheus Sales e o meia Allione receberam elogios de Régis, que terminou a Série B como titular e assim também iniciou a pré-temporada, nos dois jogos que a equipe fez pela Flórida Cup, torneio disputado nos EUA.

Os três, inclusive, são velhos conhecidos. Eles atuaram juntos no Palmeiras no ano passado – Allione e Matheus Sales pertencem ao Verdão, enquanto Régis é jogador do Sport.

- Como pessoas [Allione e Matheus Sales], são excelentes. Trabalhadores. Excelentes jogadores. Tenho certeza de que vão chegar para somar – afirmou Régis em entrevista concedida nesta quinta-feira.

O meia tricolor, inclusive, elogiou a direção do Bahia na busca por reforços para a temporada.

- Comissão e diretoria sabem pontuar bem os jogadores que vêm. Todos têm condições de fazer um ótimo trabalho, um grupo qualificado, com elenco grande, porque vamos ter bastantes competições, e tenho certeza de que vamos entrar em todas para buscar o título – pontuou.

Régis também comentou a escolha por permanecer no Bahia. Nesse início de ano, ele chegou a receber propostas, uma delas do Santos, mas a equipe baiana deixou claro que gostaria de contar com o jogador.

- Pela grandeza do Bahia, por tudo que representa, pela organização que é esse clube, não pensei duas vezes em querer ficar – comentou Régis.

O Bahia se prepara para a estreia oficial na temporada, contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, no Castelão.

Fonte: Ge.com