Postado por - Newton Duarte

Depois do Triunfo, Régis elogiou o trabalho feito por Preto Casagrande

O Bahia fez ontem uma das suas melhores partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians pela 28ª rodada, na Arena Fonte Nova diante de mais de 23 mil pagantes. Ao final da partida, os jogadores não escondiam a felicidade pela consistente apresentação.

O meia Regis que entrou no segundo tempo, teve participação importante no resultado da partida de ontem e transpirava felicidade ao comentar sobre o triunfo diante do Corinthians.

Dei o bote ali na frente, conseguimos pressionar bem, Allione conseguiu roubar a bola e foi feliz no lançamento para mim. Isso é mérito de todo o grupo. A gente estava com nossa torcida nos apoiando desde o começo. Feliz pelo jogo, pelos meus companheiros, que brigaram, lutaram, foram aguerridos. Bahia é isso, vamos assim até o final

Régis fez questão de elogiar o trabalho feito por Preto Casagrande, que foi desligado do clube para a entrada de Carpegiani.

Professor Preto fez um grande trabalho, infelizmente os resultados não vinham. Agora a gente conseguiu engatar. Pensando jogo a jogo para se distância dessa zona