Postado por - Heitor Montes

Régis fala sobre apoio a Hernane: Ele vai lutar, e vamos estar com ele

Régis fala sobre críticas recebidas pelo atacante tricolor, que não marca gols há quatro partidas: “Não é porque ele não fez o gol que vai deixar de tentar”

O meia Régis deixou o campo, no último domingo, com motivos para comemorar: foi o autor do quarto gol do Bahia na goleada por 4 a 0 diante do Tupi-MG, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada da Série B. Para fazer seu terceiro gol no torneio nacional, o jogador contou com um corta-luz feito pelo atacante Hernane, que acabou sofrendo críticas de parte da torcida.

Após a partida, Régis falou sobre pedidos de substituição do Brocador, autor da assistência para o primeiro gol, que surgiram da arquibancada. O meia destacou que o grupo está unido em torno do atacante, que vai continuar trabalhando para balançar as redes adversárias. Seu último gol foi no dia 17 de setembro, contra o Goiás.

É uma característica dele. Estamos com ele e vamos até o final. Não é porque ele não fez o gol que vai deixar de tentar e desistir. Ele vai lutar, e vamos estar com ele o tempo todo

Régis ainda comemorou o tento marcado no segundo tempo. Apesar de não ser titular, ele destacou que todos os jogadores têm se empenhado em nome do Tricolor, com o objetivo único de levar a equipe de volta à Série A.

Estou feliz. Independente de quem começa a partida, todo mundo procura colaborar e fazer o seu. Quem ganha é o Bahia, o grupo. Todo mundo está de parabéns. Não tem nada ganho. Ainda temos mais oito jogos em busca do nosso objetivo.

Com o triunfo deste domingo, o Bahia foi a 46 pontos – apenas dois a menos que o Avaí, quarto colocado. A equipe baiana volta a campo na próxima sexta-feira, quando vai receber o Brasil de Pelotas na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B.

Fonte: Globo Esporte