Postado por - Heitor Montes

Régis fala sobre a chegada de Rodrigão: É um grande jogador e vai nos ajudar

O Bahia está muito próximo de anunciar o atacante Rodrigão como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que veio do Santos, foi elogiado nesta quinta-feira (6) pelo meia Régis, artilheiro tricolor na temporada com onze gols marcados.

"Ainda não sei se está oficializada a contratação dele. Mas é um grande jogador e tenho certeza que vai ajudar bestante a gente", declarou.

Com um jejum de seis partidas sem triunfos na competição, o camisa 20 reconhece a responsabilidade que o grupo tem no jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (9), pela 12ª rodada.

"A gente sabe da responsabilidade que tem. Viemos de uma sequência de resultado que não desejávamos. Agora temos um jogo difícil no domingo, mas nós estamos trabalhando forte para fazer um grande jogo", indicou Régis, que falou sobre a sua condição física e fez pedidos de apoio ao torcedor tricolor.

“Infelizmente eu tive um período fora dos gramados por conta de uma lesão. Voltei, estou me condicionando e espero corresponder a expectativa da torcida no domingo já. Espero contar com o apoio deles”, finalizou.

Fonte: Bahia Notícias