Postado por - Newton Duarte

Régis falou sobre o que achou do jogo do Bahia após a goleada contra o Sergipe

O Bahia conquistou uma ótima vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste ao vencer o Sergipe por 4 a 2, no estádio Batistão, em Aracaju, na noite desta quarta-feira. Hernane, de pênalti, Zé Rafael, Matheus Reis e Régis marcaram os gols que deixam a equipe em boa condição diante do adversário – o Gipão descontou com Élton e Fabiano Tanque.

Com o resultado, o Bahia pode até perder por dois gols de vantagem em Salvador que, ainda assim, garante vaga na semifinal. Ao fim da partida, um dos destaques da equipe, Régis elogiou a atuação tricolor.

Fizemos um grande jogo, conseguimos uma boa vantagem. Mas o que aconteceu aqui já passou. Temos foco dentro de casa, time difícil, impomos nosso ritmo, fizemos um resultado positivo. Agora é descansar, ver onde podemos melhorar. Não é por termos ganhado que está tudo certo – avaliou.

O meia prosseguiu.

O grupo é essencial, temos que procurar ajudar um ao outro. Quem ganha é o Bahia. Se todos tiverem o pensamento de melhorar, de ajudar o companheiro, vamos ganhar as partidas - afirmou.

O volante Juninho destacou o empenho do time para reverter uma situação desfavorável, já que o Sergipe saiu na frente.

Acho que é isso, a torcida não cobra nada mais, nada menos que empenho, vontade de vencer. A equipe hoje foi competente. Saímos atrás no placar, mas tivemos competência para correr atrás – disse o jogador.

O atacante Edigar Junio, que entrou na segunda etapa, também comentou a atuação tricolor.

Graças a Deus, a gente conseguiu fazer um jogo qualificado, no primeiro e segundo tempo. Vamos dar continuidade para matar no segundo jogo – resumiu o atacante.

Bahia e Sergipe voltam a se enfrentar no domingo, na Arena Fonte Nova, em uma partida que está marcada para 18h30 (horário de Brasília).

Fonte: Ge.com