Postado por - Newton Duarte

Régis foi o destaque do Bahia ontem e elogiou o aspecto coletivo da equipe; Veja o que ele disse

Régis marca o primeiro gol tricolor no triunfo sobre o Moto Club, no estádio de Pituaçu, pela Copa do Nordeste, e se coloca à disposição para encarar o Bahia de Feira

O meia Régis foi o principal nome do Bahia no triunfo sobre o Moto Club, na noite deste sábado, em Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. No primeiro tempo, ele distribuiu bons passes e acertou bela cobrança de falta para abrir o placar para o Tricolor.

Passados os 90 minutos, Régis foi o alvo das atenções. Contudo, o meia preferiu não incorporar o discurso individualista. Ao invés de falar sobre o próprio desempenho, ele destacou o aspecto coletivo do time na partida.

Feliz pelo triunfo, pelo gol. A equipe toda está de parabéns. Sabemos que temos que evoluir em algumas coisas. O professor vai nos orientar nos treinos. Hoje valeu a determinação, a luta. Importante o resultado positivo que conseguimos – disse o atleta em entrevista para a rádio Sociedade, de Salvador.

No segundo tempo, Régis levou um susto ao dividir uma bola pelo alto. O jogador sofreu um corte no nariz e deixou o gramado sangrando. Ele minimizou o ocorrido e se colocou à disposição para estar em campo na quarta-feira, quando o Bahia encara o Bahia de Feira em Pituaçu. Com o rodízio implantado por Guto Ferreira neste início de temporada, ainda não há definição sobre a formação titular para a próxima partida do Tricolor.

Essas coisas acontecem. A gente quer jogar, ajudar, contribuir para que nossa equipe consiga os triunfos. Hoje não foi diferente. Todo o grupo junto, não só que em estava dentro de campo, quem estava de fora também.

Fonte: Ge.com