Postado por - Heitor Montes

Régis pede atenção dobrada ao Bahia no confronto com o Sergipe

Passada a fase classificatória, o Bahia agora tem pela frente jogos decisivos para buscar o título da copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (29), o desafio será contra o Sergipe, em Aracaju, pelo primeiro jogo das quartas de final do certame. Destaque da equipe, Régis sabe que a equipe tem que estar atenta para trazer um bom resultado para o segundo jogo, realizado no próximo domingo (2), na Arena Fonte Nova.

"A fase de grupos passou, tivemos a melhor campanha, mas agora nada disso importam. Agora são duas finais onde quem estiver melhor e aproveitar as oportunidades vai sair classificado. Atenção é dobrada, não podemos vacilar. Tem que estar atento nos dois jogos. A gente decide em casa, mas nem por isso temos que chegar lá e tirar o pé. Temos que procurar o resultado positivo para matar dentro de casa", declarou o meia, que apontou a importância de fazer o resultado para evitar surpresas.

"Quando se joga fora de casa, tem que ter atenção. Tem que saber o momento certo de atacar, defender e na hora que tiver a oportunidade, matar. Se a gente não matar, eles podem chegar e surpreender a gente", indicou.

Com direito a gol de Régis, o Bahia já venceu o Sergipe neste ano, pela Copa do Brasil. Ciente do adversário que vai encarar, o camisa 20 fez a sua análise.

"Um time que briga até o final. Um time difícil, que vai nos dar trabalho, mas tenho certeza que vamos chegar bem preparados para construir o triunfo", pontuou.

O Bahia segue viagem para a capital sergipana na tarde desta terça-feira (28).