Postado por - Newton Duarte

'Rei do Camarote', Talisca vai se conter no Carnaval: 'Não dá pra sair'

Fã de camarotes, Talisca prega repouso no carnaval: "Não dá pra sair"


Tendo em vista o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, Bahia segue em rotina normal de treino


Anderson Talisca vai se conter no Carnaval

Na contramão dos turistas que viajam para o estado em busca do tradicional carnaval, os atletas do Bahia seguem em rotina normal de treino, tendo em vista a Copa do Nordeste e o Campeonato Estadual. Quando questionado sob o regime recluso à folia, o meia Anderson Talisca relembrou a época que frequentava camarotes e concordou com o cronograma do clube.

"Quando eu tinha tempo, sempre ia em camarote. Mas, desta vez, os treinos estão fortes. Não dá pra sair de casa à noite. A programação não é favorável para isso", declarou o meia.

Buscando espaço entre os onze titulares de Marquinhos Santos, Talisca fez questão de expor as conversas que tem com o jovem comandante: "Ele sempre me explica e esclarece questões de posicionamento, bem como os atalhos do campo. É uma conversa proveitosa, independente de ser titular ou reserva. Quando a essa situação, estou tranquilo. Todos estão trabalhando e vou buscar meu espaço", explicou.

Por fim, o jovem jogador opinou sobre a busca por reforços do Tricolor de Aço: "Não vejo necessidade. O Bahia tem jogadores de qualidade e o grupo é forte. Quem for escolhido pelo Marquinhos Santos vai atuar da melhor maneira possível", enfatizou.

O próximo desafio do Bahia no Estadual será nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Galícia. O embate soteropolitano terá como palco o estádio de Pituaçu.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Gazetapress Via >> ESPN

Foto: A Tarde