Postado por - Newton Duarte

Relacionado, Fabrício quer oportunidade

Relacionado, Fabrício Lusa espera ter chance contra Portuguesa

Relacionado, Fabrício Lusa espera ter chance contra Portuguesa


O empate sem gols entre Bahia e Portuguesa não foi só especial pela classificação tricolor à fase internacional da Copa Sul-Americana. Para o volante Fabrício Lusa, o jogo serviu para mostrar serviço e brigar por uma chance na equipe titular.

Destaque do Bahia no jogo da última quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, o volante garante estar pronto para começar a partida deste sábado (31), contra a Portuguesa, no Canindé. Entretanto, avisa que a decisão está nas mãos do treinador.

- Todo jogador quer jogar. Mas isso deixo nas mãos do professor Cristóvão Borges. Sei que ele vai colocar a melhor opção em campo. Se eu jogar, vou ficar feliz. Se não, vou continuar a trabalhar. Está nas mãos do professor. Sei que vou dar meu máximo – afirmou.

Cristóvão, que havia elogiado o jogador na entrevista coletiva, falou mais uma vez de Fabrício Lusa e não descartou utilizar o jogador entre os titulares. Mas, quando questionado sobre a titularidade, esquivou-se do tema.

- Todos que foram bem, como Fabrício Lusa, possuem chances. É bom para mim porque sei que todos estão treinados. Conseguimos dar ritmo para alguns e treinar os demais. Conseguimos esse objetivo que era ter todos em campo, e em condições melhores – comentou.

Fabrício Lusa  está relacionado para partida e, caso comece como titular, vai ocupar a vaga de Rafael Miranda. A decisão, porém, só será conhecida minutos antes do jogo.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Ag. Haack / Bahia Notícias