Postado por - Newton Duarte

Relacionado para pegar o Globo FC, Paulo Roberto avisa: 'Preciso jogar'

Volante não está entre os jogadores poupados pelo técnico Doriva para a estreia do Bahia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Feijão e Edigar Junio ficam em Salvador

O técnico Doriva decidiu poupar dois jogadoresda estreia do Bahia na Copa do Brasil, partida marcada para esta quarta-feira, no Rio Grande do Norte. O volante Feijão e o atacante Edigar Junio não foram relacionados para o duelo e ficam em Salvador. Além deles, os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco, que se recuperam de lesão, e os laterais Tinga e Moisés e o atacante Hernane, machucados, não jogam - o lateral João Paulo e o zagueiro Gustavo se machucaram no Ba-Vi e também estão vetados. 

Sem Feijão e Danilo, que forma a dupla de volantes titulares, surge mais uma oportunidade para Paulo Roberto mostrar serviço. Antes mesmo de ser relacionado para o duelo, ele já tinha deixado claro, em entrevista coletiva, que gostaria de jogar. 

- Vim [para o Fazendão] pronto para viajar. Quero jogar, preciso jogar. Eu passei um período machucado, então seria importante para mim poder jogar essa partida. Na verdade, para mim, independente da competição, gosto sempre de estar jogando. Mais uma oportunidade para mostrar trabalho, para ganhar sequência. Eu penso em jogar, sim – afirmou o jogador na sala de imprensa do Fazendão. 

O volante ainda destacou a importância da Copa do Brasil e afirmou que as atenções da equipe precisam estar voltadas para a partida contra o Globo. 

- Eu costumo pensar jogo a jogo. Independente de quem for jogar esse jogo agora, quem entrar em campo tem que dar os 100%, independente do que vá acontecer depois. A gente tem que pensar primeiro nessa competição, que realmente é muito importante para a gente, para o Bahia. E, consequentemente, depois a gente vai ver o que a comissão vai decidir. A gente tem que focar em cada competição e sempre pensando no próximo jogo. O próximo jogo é esse, então vamos focar somente nesse – diz.

A partida entre Globo FC e Bahia, marcada para esta quarta-feira, tem início às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Barretão. Trinta minutos antes de a bola rolar, o GloboEsporte.com inicia o Tempo Real da partida, com vídeos exclusivos.