Postado por - Newton Duarte

Relacionados do Palmeiras que enfrentam o Esquadrão amanhã

Sem as duas principais opções do elenco, Gareca deu chance para o jovem Victor Luis nas últimas três partidas - o atleta, inclusive, marcou um dos gols da vitória alviverde contra o Fiorentina, em amistoso disputado na quarta-feira.

Recentemente, o Palmeiras perdeu o lateral-esquerdo William Matheus, que foi negociado com o Toulouse, da França. Quem volta ao time é o zagueiro Lúcio, que estava ausente desde a derrota para o Cruzeiro. Com uma fratura no rosto, ele jogará com uma proteção na região. Em recuperação, Fernando Prass, Diogo, Rodolfo e Eguren continuam fora. Outro que também será baixa é o meia Agustín Allione, que ainda não teve sua situação regularizada na CBF.

Na manhã deste sábado, os alviverdes fizeram a última atividade antes do duelo contra o Bahia. Na Academia de Futebol, Gareca dividiu o elenco em dois grupos. Em um dos campos, o treinador trabalhou com os atletas que têm chance de começar a partida. O restante dos atletas fez trabalho físico e de finalização.
No treino de sexta-feira, Gareca montou o time titular com Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Josimar, Wesley, Allione e Felipe Menezes; Leandro e Henrique.

Vejam os jogadores do Palmeiras que foram relacionados para o jogo contra o Tricolor:

Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Wendel, Weldinho, Victor Luis e Juninho
Zagueiros: Lúcio e Tobio
Volantes: Josimar, Wesley, Renato e Marcelo Oliveira
Meias: Felipe Menezes, Patrick Vieira, Mendieta e Eduardo Jr.
Atacantes: Mouche, Henrique e Leandro

Fonte : Ge.com (Adaptada)