Postado por - Newton Duarte

Remendo: 'estou aqui para ajudar', diz Rafael Miranda

Improvisado, Rafael Miranda explica: “estou aqui para ajudar”

Volante de origem, Rafael Miranda vai atuar nesta quarta-feira (19) improvisado na lateral-direita contra o Vila Nova-MG, em partida válida pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (18), o jogador revelou que pretende contribuir da forma que for necessária.

“Estou aqui para ajudar. Encaro da melhor maneira possível, apesar de não ser minha posição de origem, mas já atuei, no ano passado, nessa função e espero fazer o melhor para equipe”, declarou.

Sobre o fato de sua colocação na lateral servir para deixar os jogadores de frente com maior liberdade, o volante comentou. "Não foi falado nada em relação a esse sentindo. Como eu tenho como ponto forte o sistema defensivo os jogadores da frente terão mais liberdade para imprimir uma velocidade maior”.

Mineiro, o volante do Tricolor resumiu as informações que tem do adversário de quarta-feira. “O Vila é uma equipe que apesar de ter brigado na parte de baixo da tabela tem dois atacantes muito rápidos e sabem jogar no seu estádio. Temos que estar sempre atentos”, disse Rafael.

O time do Bahia para a estreia na competição nacional deve formar com: Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Wilson Pittoni, Anderson Talisca e Lincol; Rhayner e Marcão.


Fonte: Marcos Valença – Galáticos Online

Foto: Reprodução