Postado por - Newton Duarte

Renato Cajá faz avaliação positiva de Porto Seguro e celebra apoio da torcida local

Nesta terça-feira (12), o Bahia encerra o seu período de treinamentos na cidade de Porto Seguro, a cerca de 700 km de Salvador

A passagem pelo sul baiano foi bem vista pela equipe tricolor e o discurso positivo foi reforçado pelo meia Renato Cajá, um dos jogadores mais experientes da equipe.

Muito positivo [passagem por Porto Seguro]. A gente achava que estava bem, mas, pelos treinos feitos, estávamos bem abaixo. O Guto soube aprimorar as situações que estavam faltando. O time vai ter um crescimento muito grande. Agora é praticar, continuar fazendo o que ele está pedindo. É entrar forte, focado, que as coisas vão começar a mudar - indicou.

O camisa 10 do Esquadrão comemorou o apoio da torcida local, que se fez presente em bom público no estádio municipal.

Ainda bem que temos o torcedor do nosso lado. A torcida é apaixonada, quer ver o time vencer. Quando [o resultado] não vem, eles cobram. Infelizmente, acontecem coisas fora do estádio, parece que isso virou moda entre as torcidas. Mas a gente só tem que estar junto do torcedor que veio, fazer um grande treino, para que eles se alegrem. Eles se alegram a cada gol. Espero que em Salvador também possamos vencer e a torcida possa estar ao nosso lado - projetou.

O meia ressalta que quer um triunfo diante do Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (15) para recuperar a confiança do grupo.

Vai ser um grande jogo, decisivo. [O Sampaio Corrêa] É um time que está querendo sair [da zona de rebaixamento]... A gente está querendo crescer na tabela, pontuar. Perdemos os dois últimos jogos. Precisamos voltar a ter confiança, a vencer. Esse é uma grande jogo para pegar confiança e continuar colocando o Bahia no lugar que merece - disse.

No momento, o Bahia ocupa o 11ª lugar da Série B, com 20 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Noticias