Diante do Goiás na última terça-feira (7), o Bahia venceu jogando nos erros do time esmeraldino e conseguiu um grande triunfo em pleno Serra Dourada por 2 a 0 e se manteve no G-4 da Série B
Nesta sexta (10), o Esquadrão recebe o CRB, em Pituaçu, em busca de mais um bom resultado. De acordo com o meia Renato Cajá, o Bahia tomará outro tipo de atitude e será agressivo contra o time alagoano.
Postura será diferente. A gente entrou com sabedoria para fazer o jogo assim [contra o Goiás]. O Goiás, pela dificuldade que eles estavam tendo, sabíamos que se a gente fizesse um gol ia ficar complicada para eles. O objetivo foi esperar. O ruim que a gente não conseguiu segurar o jogo, mas graças a Deus os gols deles não saíram. A estratégia será de pressionar, estamos jogando em casa, vamos controlar o jogo e fazer uma partida - afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade FM.
O gramado de Pituaçu foi elogiado pelo camisa 10 do tricolor, que disse esperar uma grande festa da torcida.
"Treinei aqui há uma semana atrás. Gramado exelente, estamos adaptados e tenho certeza que a torcida fará uma grande festa. Eles vão apoiar e vamos responder dentro de campo com a nossa força. Espero que a gente saia vencedor e a torcida saia feliz", projetou.
O Bahia ocupa a terceira posição do certame nacional, com 14 pontos conquistados.
Leia também:
Xalaiálaiá: Bahia volta a Pituaçu e encara CRB por 3º triunfo consecutivo; Ficha Técnica
Bahia x CRB: com Edigar Junio, Doriva relaciona 21 jogadores para a partida
Para vencer o CRB, Bahia terá que suar um pouco, diz Marcelo Lomba
Já está publicada no BID da CBF a rescisão de Henrique com o Bahia
Fonte: Bahia Noticias