Postado por - Newton Duarte

Renato Gaúcho disse que foi melhor que Cristiano Ronaldo

Ex-técnico do Bahia afirma que jogou mais que Cristiano Ronaldo

Atualmente, Renato comanda do Grêmio no Brasileirão

Segundo Renato Gaúcho, português precisa atuar em mais de uma posição para mostrar que se garante


O ex-jogador, e agora treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, deixou a modéstia de lado e afirmou que foi um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Questionado sobre a comparação com Cristiano Ronaldo, Renato disse que era mais dinâmico que o atacante do Real Madrid.

"Eu jogava mais. Ele gosta muito de jogar pelo lado esquerdo. Eu jogava pelo lado esquerdo, com toda humildade, por dentro e pelo lado direito. Você vê quando o cara tem talento, quando joga em mais de uma posição e se garante. Você vê a qualidade do jogador. Parabéns para ele na posição que joga, mas quero ver em outra para ver se ele se garante. Nada contra ele, que é um grande jogador", disse Renato durante o programa Bem Amigos, do Sportv.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Um dos principais ídolos do Grêmio, Renato se destacou em vários times do futebol brasileiro, como Flamengo, Fluminense e Cruzeiro. Pelo clube gaúcho, o jogador conquistou a Taça Libertadores e o Mundial de clubes de 1983. Como treinador, Renato Gaúcho passou por várias equipes, entre elas, o gaúcho comandou o Bahia, em 2010.


Fonte: IBahia

Foto: Reprodução