Postado por - Heitor Montes

Renê Júnior admite problemas na saída de bola no Ba-Vi: Os caras pressionaram

Fora de casa, o Bahia ficou no empate sem gols com o Vitória no último domingo (2), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por uma forte marcação da equipe rubro-negra, principalmente no setor defensivo tricolor.

Após o jogo, o volante Renê Júnior admitiu a dificuldade que o Esquadrão de Aço teve para sair jogando, mas valorizou o ponto conquistado que tirou a equipe da zona de rebaixamento.

"Ficou dificultada [saída de bola do Bahia]. Os caras estavam jogando em casa, pressionaram e ficou difícil para a gente jogar. Se vocês repararem, ele colocou o Yago para pressionar mais. Mas arrancamos um ponto, é importante pontuar. É trabalhar para o jogo contra o Fluminense", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O técnico Jorginho terá mais uma semana cheia para trabalhar antes do duelo contra o Fluminense, no próximo domingo (9), pela 12ª rodada. Renê Júnior mira a correção das falhas no período.

"Vai ser bom para minimizar os erros. Não fizemos um bom jogo, isso é fato. Mas vamos seguir trabalhando. Estamos há alguns jogos sem vencer, mas em casa vamos pegar o Fluminense e vamos para cima", completou.

O Bahia ocupa o 16ª lugar do certame nacional, com onze pontos conquistados.

Fonte: Bahia Notícias