Postado por - Newton Duarte

Renê Júnior diz que projeto do Bahia foi fator principal para assinar

Renê Júnior chega ao Fazendão emprestado pela Ponte Preta até o fim desta temporada. Ele garante que, se for relacionado, vai dar o máximo pelo Tricolor em campo

O Bahia apresentou, na tarde desta sexta-feira, três reforços de uma só vez: o volante Renê Júnior e os atacantes Misael e Wesley Natã, todos emprestados até o fim da temporada. Eles foram os últimos atletas contratados para 2016 e carregam esperanças de, em dois meses, convencer a diretoria e a torcida de que devem permanecer em 2017.

Para o meio de campo, que chegou a ser disputado por outras equipes, o diferencial do Bahia foi o projeto apresentado. Ele diz que a presença do técnico Guto Ferreira pesou e lembra que, em Campinas, perdeu espaço no elenco da Ponte Preta.

Momento é bom. Resultado não foi legal, mas o time vem numa sequência boa. As coisas aconteceram rápidas, mas o interesse do Bahia é antigo. Fator principal é ter projeto, ter o Guto aqui foi vantajoso, até porque na Ponte, por causa da lesão, perdi espaço. Estou feliz - afirmou.

Recuperado, Renê Júnior não se faz de rogado: deixa claro que, para ter ritmo e desenvolver 100% de seu potencial, precisa de oportunidade. Ele garante que, se for relacionado, vai dar o máximo em campo, mas diz que não tem problema se tiver que esperar para estrear.

Ritmo adquire jogando. Na Ponte, demorei um pouco, dois três jogos, mas depois consegui pegar o ritmo. Quando parei, vinha numa sequência boa. Não estava jogando. Mas, se precisar, vou dar meu máximo. Mas o grupo está forte. Se Guto achar que tenho que jogar, vai ser bom. Senão, eu espero - concluiu.

Fonte: Ge.com