Postado por - Newton Duarte

Renê Júnior elogia grupo do Bahia: Qualificado

Anunciado como novo reforço do Bahia, o volante Renê Júnior realizou na última quinta-feira (15) o seu primeiro treinamento pelo clube

Rene Junior Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Na primeira entrevista como tricolor, o atleta fez elogios aos novos colegas de trabalho e mirou as atenções para a partida contra o Goiás, no próximo sábado (17), pela 26ª rodada da Série B.

- O que posso esperar é que eu vi nos jogos. É um grupo forte, bom... Tem alguns jogadores que trabalhei e trabalhei com o treinador também. É um grupo qualificado. Estamos perto de chegar no G-4. Agora é trabalhar para conseguir um triunfo dentro de casa - disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

Na sua passagem pelo Mogi Mirim em 2012, Renê conheceu não só o técnico Guto Ferreira, como o goleiro Anderson, o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral-esquerdo João Paulo Gomes e o atacante Hernane Brocador. Apesar de já conhecer alguns atletas, o volante minimizou o fato e declarou que o foco é o clube.

- Conheço bastante jogadores, mas independente disso o grupo é um só. Temos que pensar que o foco principal é o Bahia e creio que me enturmar o mais rápido possível será melhor para mim e para o Bahia - indicou.

Na sua passagem pela Ponte Preta nesta temporada, Renê Júnior sofreu uma lesão no menisco e acabou perdendo espaço na equipe. Apesar de estar sem ritmo de jogo, ele garante estar preparado para atuar.

- Já estou pronto. Tem dois meses que vinha treinando normal. Não estava jogando porque era a opção do treinador, fiquei três jogos fora, mas se o treinador optar por mim vou jogar e dar o meu melhor. Na questão de ritmo, pego em dois, três jogos - explicou.

Fonte: Bahia Noticias