Postado por - Heitor Montes

Renê Junior fala sobre duelo dos melhores ataques: Vai vencer quem errar menos

Com 58 gols marcados, Atlético-GO é time com maior número de gols marcados na Série B. O Bahia tem o segundo ataque mais positivo, com 56 gols em 37 rodadas

A partida entre Bahia e Atlético-GO, marcada para sábado, às 16h30 (de Salvador), no estádio Olímpico, em Goiânia, colocará frente a frente os dois melhores ataques da Série B. Com 58 gols marcados, o Dragão é o time com maior poderio ofensivo da competição, seguido pelo Tricolor, que balançou as redes 56 vezes ao longo de 37 rodadas. Com o iminente tira-teima do poder de fogo, o volante Renê Júnior faz um alerta: é preciso fazer um jogo com poucos erros para voltar para Salvador com os três pontos.

A estratégia é a que viemos jogando, principalmente em casa. Temos que colocar esse ritmo de jogo que temos em casa nas partidas fora. São os dois melhores ataques. Vai vencer quem errar menos. Vai ser bem pegado. Sei que esse jogo o Bahia vai ser vencedor

Para a última partida do ano, o Bahia dificilmente contará com o volante Juninho. O atleta se recupera de entorses no tornozelo e joelho e não trabalhou com bola na tarde desta quarta-feira. Renê Júnior não tem acompanhado o tratamento do colega de grupo, mas espera que ele volte a ficar à disposição o quanto antes.

Não sei. Tenho acompanhado pouco a recuperação do Juninho, a gente está sempre em campo. Mas o Juninho é um grande jogador, assim como o Luiz [Antônio] que entrou, tem o Feijão. Quem entra dá conta do recado. O Bahia nessa posição [volante] está muito bem servido. A gente espera que o Juninho volte logo para nos ajudar. Se não for esse ano, que seja no próximo. Vai ser muito importante para o Bahia.

O Bahia precisa de um ponto no jogo em Goiânia para confirmar o acesso. O Tricolor está na terceira posição com 63 pontos, três a mais que o Náutico, primeiro time fora do G-4. No entanto, Renê Júnior avisa que o time baiano não entrará em campo na busca por um empate.

O recado que mando é para o meu time é que vamos lá para vencer

Fonte: Globo Esporte