Postado por - Heitor Montes

Renê Júnior valoriza importância de jogo no MT: Queremos três pontos

Um dos últimos contratados do Bahia para a temporada, Renê Júnior vem ganhando ritmo no meio de campo do Bahia

Volante Renê Júnior dá entrevista (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias) Volante Renê Júnior dá entrevista (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias)

Contra o Luverdense, neste sábado (12), Renê Júnior fará a sua quarta seguida como titular da equipe comandada por Guto Ferreira. A sequência em campo é motivo de comemoração para o jogador, que se diz mais à vontade com a camisa tricolor. Ele deu entrevista ao Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade FM:

A tendência é terminar bem o ano, até porque vim de lesão e estava esperando a oportunidade. Estou pegando o ritmo, mas claro que tem sempre algo a melhorar. Tenho subido de produção junto com o time e quem ganha com isso é o Bahia

Segundo colocado da Série B, com 59 pontos conquistados, o Esquadrão entra em campo contra o time do Mato Grosso precisando do triunfo para ficar mais próximos do acesso. Ao falar sobre a partida, Renê decretou que esta será mais uma final de campeonato.

Sabemos da importância desse jogo. Vamos lá com a cabeça de que é mais uma final como a gente tem feito em casa e fez contra o Vila Nova. Independente de jogar bem ou não, queremos os três pontos e esse é o pensamento

O Bahia finaliza a sua preparação para enfrentar o Luverdense na tarde desta sexta-feira (11), no campo anexo ao estádio Passo das Emas.

Fonte: Bahia Notícias