Postado por - Heitor Montes

Renovação de Muriel é complicada e Bahia ainda não tem goleiro definido

Jeanzinho é o único goleiro confirmado no elenco principal em 2017

O Bahia tem apenas um goleiro confirmado para o início da próxima temporada, o que faz a diretoria priorizar a busca por jogadores da posição. Com contrato até 2018, Jeanzinho fará parte do elenco no ano que vem, mas ainda não sabe quem serão os seus concorrentes pela camisa 1.

Titular do time em 22 jogos na Série B, Muriel ainda não teve a situação definida para 2017. Segundo o empresário do atleta, Zé Maria, há o interesse do jogador e do Bahia na permanência, mas isso não é suficiente.

Não chegamos a fazer proposta um com ou outro. Estamos conversando a possibilidade de fazer a proposta. Muriel gostou muito do Bahia e de Salvador. Tem várias coisas pontuais de ir para aí. Depende dos dois clubes também

A questão é que Muriel ainda tem contrato vigente com o Internacional até maio de 2017. Como o salário é considerado alto, a diretoria tricolor só vai abrir negociação caso o goleiro aceite uma redução. Para isso, ele terá que conseguir antecipar a rescisão com o Inter.

O goleiro reserva do Flamengo, Paulo Victor, foi cogitado, mas o empresário Reinaldo Pitta, em contato com o CORREIO, negou. “Ninguém entrou em contato comigo, nem com o Flamengo”.

Fonte: Correio 24 Horas