Postado por - Newton Duarte

Repetição: Charles focou treinamento na bola parada e cruzamentos

Bola parada

Charles Fabian dedica treino aos cruzamentos

No primeiro treinamento desta quarta-feira (14), realizado no Fazendão, o treinador Charles Fabian deu continuidade ao intenso trabalho visando o confronto contra o Oeste, em Osasco, pela 31ª rodada da Série B.

A comissão técnica, no primeiro momento, dividiu os jogadores em pequenos grupos com quatro componentes para realizar um trabalho de aquecimento com bola, acompanhado de perto pelo preparador físico Reverson Pimentel. Em seguida, o elenco foi dividido novamente, desta vez, em apenas duas situações. Os jogadores considerados titulares, sob comando de Charles Fabian, participaram de uma longa atividade voltada para os lances de bola parada.

Os atletas participaram de inúmeras repetições de cruzamentos com a bola rolando, cobranças de faltas e escanteios. Foram treinadas situações de ataque e defesa. Na outra metade do campo, o restante do elenco aprimorou a parte técnica. O lateral direito Cicinho mais uma vez desceu para o campo e treinou com os demais companheiros.

O atacante Zé Roberto, com lombalgia, e o lateral esquerdo Ávine, com dores na panturrilha, deram continuidade ao tratamento médico.

O grupo do Tricolor de Aço retorna aos treinamentos no período tarde, às 16h.