Postado por - Newton Duarte

Ressaca: Folga, bronca e desculpas

Ressaca: Folga, bronca e desculpas

Após início assustador, Wallyson revela


Jogadores do Bahia recebem folga neste domingo

Jogadores do Bahia recebem folga neste domingo

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Salvador, neste domingo (1º), os jogadores do elenco do Bahia serão liberados pela comissão técnica e só retornam aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (2), às 15h.

Os atletas que não atuaram contra Portuguesa neste sábado (31), no Estádio do Canindé, e os não relacionados também serão liberados das atividades no Fazendão. Será um dia de folga geral para o elenco tricolor.

Para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, às 21h50, o treinador Cristóvão Borges terá apenas dois dias para realizar ajustes no time.

O meia Anderson Talisca, após cumprir duas partidas de suspensão, estará à disposição do comandante. Com exceção do atacante Ítalo Melo, em fase de recondicionamento físico após lesão no pé, Cristóvão terá todo elenco à disposição.

Fahel reconhece atuação ruim e promete: 'Não vai acontecer mais'

Fahel reconhece atuação ruim e promete: 'Não vai acontecer mais'

Em menos de dez minutos o Bahia já havia sofrido três gols da Portuguesa. O suficiente para decretar uma nova derrota tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. Ao tentar justificar a péssima atuação, principalmente na primeira etapa, o volante Fahel fez uma promessa ao torcedor.

De acordo com o camisa 7, capitão da equipe, a postura apresentada pelo time no início do jogo não será mais repetida neste campeonato.

- Nosso planejamento é sempre vencer. Não deu, por falta de atenção da gente, mas serve como aprendizado. Isso não vai acontecer mais – assegurou.

Em compensação, o volante Fahel acredita que o Bahia esteve bem no segundo tempo e por isso não pode se abater visando a próxima rodada, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

- A equipe no segundo tempo foi diferente e é disso para mais, agora – concluiu.

Após início assustador, Wallyson revela 'bronca' de Cristóvão no vestiário

Após início assustador, Wallyson revela 'bronca' de Cristóvão no vestiário

Os primeiros minutos do Bahia na derrota para Portuguesa neste sábado (31), no Estádio do Canindé, foram assustadores. Sucessivos erros defensivos, três gols sofridos e uma desorganização tática não antes vista na ‘Era Cristóvão’.

E, para o atacante Wallyson, ao analisar o desempenho do time no jogo em São Paulo, o início do jogo foi determinante para derrota por 4 a 2.

- No primeiro tempo a nossa equipe não conseguiu marcar a equipe deles. Tomamos gols muito rápidos. Entramos devagar – reconheceu.

Quanto a performance no segundo tempo, quando apesar do resultado negativo a equipe apresentou uma evolução e marcou dois gols, o atacante Wallyson confessou que o discurso do treinador Cristóvão Borges mexeu com os jogadores no vestiário.

- O professor deu umas broncas em nossa equipe, que entrou bem, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Mesmo assim acho que estamos de parabéns pelo segundo tempo – finalizou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB