Postado por - Newton Duarte

#ResultadoInjusto: Jogadores lamentam empate, mas elogiam desempenho

Jogadores elogiam desempenho, mas lamentam empate: "Foi injusto"

Bahia reage após sair atrás no placar contra o Santos, mas sofre gol no fim e partida termina empatada na Arena Fonte Nova; Hernane faz os dois gols do Tricolor no jogo

Hernane foi autor de dois gols na partida (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C Bahia)

O resultado pode até não ter sido o desejado, mas o desempenho dentro de campo fez os jogadores do Bahia saírem satisfeitos da Arena Fonte Nova na noite deste sábado. Em confronto muito disputado contra o Santos, o Tricolor mostrou reação e chegou a virar o jogo após sair atrás do time paulista. Contudo, o golaço de Serginho aos 46 minutos do segundo tempo decretou o empate. Confira tudo que aconteceu na partida aqui.

Autor de dois gols no jogo e um dos destaques, o atacante Hernane elogiou o desempenho do time.

- [O destaque] Não foi minha atuação como a de toda a equipe. A equipe se entregou, fomos coroados com dois gols. Infelizmente tomamos o empate com um pequeno descuido - lamenta o tacante.

Embora tenha terminado o primeiro tempo zerado e atrás no placar, o Bahia criou inúmeras chances de gols, mas parou na trave e no goleiro Vandelei. Para o lateral-esquerdo João Paulo, o empate foi injusto.

- No contexto todo foi bom. Foi bom para todo o elenco. O resultado foi injusto porque tivemos mais chances - afirma João Paulo.

Agora o Bahia volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Baiano. A primeira partida oficial do clube está marcada para o dia 31 deste mês, um domingo, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano