Postado por - Newton Duarte

Resultados da quarta(09) ajudam, e Bahia segue fora do Z-4

Bahia, com os resultados, segue fora do Z4 por mais uma rodada

Bahia, com os resultados, segue fora do Z4 por mais uma rodada

Com os resultados da noite desta quarta-feira (8), que marcaram o início da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, incluindo o empate do Vitória diante do Goiás, o Bahia passará mais uma rodada 'tranquilo'.

O Vitória, com 27 pontos, poderia ultrapassar o tricolor baiano em caso de um triunfo contra equipe goiana, no Barradão, mas não conseguiu. Apenas empatou, chegou aos 28 e continua na zona do rebaixamento.

Outro adversário na briga para fugir do rebaixamento é o Criciúma. O time catarinense, no Estádio Couto Pereira, perdeu para o Coritiba e por isso segue com 27 pontos, na penútima colocação do campeonato.

Então, com os não triunfos do Vitória e Criciúma na rodada, o Bahia vai passar mais uma rodada fora da zona do rebaixamento. Nesta quinta-feira (9), independentemente do resultado contra o Santos, o esquadrão pode no máximo ficar na 16ª posição, primeira fora do Z4.

Outro concorrente direto é a Chapecoense, único clube que pode passar o Bahia nesta quinta. Ela encara o Inter, às 20h30, dentro de casa e na próxima rodada terá o confronto direto com o tricolor, domingo (12), na Fonte Nova.