Postado por - Newton Duarte

Retorno aos gramados: Lincoln é liberado para fazer treinos físicos

Lincoln é liberado para fazer treinos físicos no campo

Lincoln é liberado para fazer treinos físicos no campo

Sem jogar desde maio, quando sofreu uma grave lesão no joelho, o meia Lincoln ainda não tem data definida pelo Bahia para voltar aos gramados. No entanto, em fase final de recuperação, o meia sabe que seu retorno aos jogos está cada vez mais próximo.

O experiente jogador, há mais de noventa dias afastado das atividades com bola, passou por um período de recuperação em Belo Horizonte, e retornou para capital baiano no início desta semana, quando passou por uma nova avaliação do departamento médico tricolor.

Liberado, Lincoln reiniciou os treinamentos físicos no gramado principal do Fazendão, nesta terça-feira (12), procedimento que deve acontecer pelo menos por mais uma semana, acompanhado de perto pelo preparador Vitor Gonçalves.

Como está há muito tempo sem atuar, Lincoln precisará de um período de readaptação e condicionamento físico, o que retarda sua presença nos gramados para o mês de setembro.

O Bahia, por enquanto, não se pronunciou oficialmente sobre uma data exata para que o atleta fique à disposição do treinador.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação