Postado por - Newton Duarte

Retorno dos 'emprestados' e possível saída de Helder na palavra de Alexandre Farias

Diretor de Futebol comenta situação de atletas do Bahia para 2015

Em sua primeira entrevista coletiva à frente do departamento de futebol do Bahia, o diretor de futebol Alexandre Faria comentou sobre a situação de alguns jogadores pertencentes ao atual elenco Tricolor.

“Primeiro nós tivemos o contato com os atletas, onde colocamos o nosso plano de trabalho, para depois começarmos a ter as conversas individuais com os jogadores”.

Após confirmar que vai conversar com alguns jogadores de forma individual, Faria comentou a situação dos atletas que retornam de empréstimos.

‘O Raul eu conheço muito bem e foi importante na arrancada do América-MG. Ele possui vários clubes querendo contratar, mas pretendemos manter.

- Madson eu gosto muito do perfil e do biótipo, mas não conheço ele pessoalmente, sei que alterna boas e partidas ruins, mas acredito que seja psicológico.

- Pittoni era aguardado na apresentação, mas não chegou. O nosso gerente, Éder Ferrari, já entrou em contato com o seu empresário.

- Hélder interessa ao Coritiba. O Bahia ainda tem algumas pendências com o atleta e as duas partes devem conversar, por isso ele não se apresentou no dia de hoje’.

O Bahia começará nestas primeiras semanas de treinamento, a realizar trabalho em dois períodos, mas com os jogadores liberados após as atividades da tarde.