Postado por - Newton Duarte

Reunião com jogadores: Organizadas cobram, mas prestam apoio

Torcidas Organizadas se reúnem com atletas do Bahia para cobrar e prestar apoio

Na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 17 pontos, o Bahia segue em turbulência, mas, pelo visto, terá o apoio das torcidas organizadas do clube. Após a derrota para o Cruzeiro na última quinta-feira (11), a Bamor e a Terror Tricolor, maiores uniformizadas do Esquadrão, tiveram uma reunião com os dirigentes tricolores para fazer cobranças em relação aos salários atrasados dos jogadores e, já na sexta-feira (12), um dos vencimentos em débito foi quitado.

Neste sábado (13), integrantes das duas torcidas organizadas estiveram em Feira de Santana, onde o elenco treina para a partida contra o Figueirense, para fazer um pacto com os atletas do Bahia visando tirar o time desta situação incômoda.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, os torcedores tiveram uma longa conversa com o grupo de jogadores, cobraram, mas também prestaram apoio. "Acreditamos em vocês", este foi o discurso das organizadas no encontro.

E os atletas já podem dar a resposta neste domingo (14). No estádio Joia da Princesa, o Bahia encara o Figueirense, às 16h, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.