Postado por - Newton Duarte

Reunião define efetivação de Charles ou contratação do novo técnico

Depois da demissão do ex-treinador Marquinhos Santos, que deixou o time na zona do rebaixamento e sem vencer há nove rodadas no Brasileirão, o interino Charles Fabian teve a missão de recuperar, além da moral dos jogadores, os bons resultados. 

Em três jogos, ao contrário do antigo comandante, o ídolo tricolor conseguiu encaixar uma sequência de bons resultados, o que o crendeciaram a disputar pela efetivação no cargo e se tornar o treinador do Bahia no restante do ano.

Contra o Palmeiras, na sua estreia, um empate fora de casa. Na sequência, em duas partidas em Salvador, contra Corinthians e Goiás, foram duas vitórias por 1 a 0. Apesar do resultado positivo diante do time goiano, na noite deste sábado (8), o Bahia encerra mais uma rodada do Brasileirão na zona do rebaixamento.

Ainda assim, para diretoria tricolor, o desempenho do time nas últimas rodadas foi diferente e aprovado. Por isso, neste domingo (10), uma reunião entre membros do departamento de futebol e diretoria executiva definirará os rumos da comissão técnica.

Charles Fabian, interino nos últimos três jogos, possui grandes chances de ser mantido no cargo de vez pelo clube. Caso contrário, como já era esperado, o ídolo será apenas auxiliar da comissão técnica de Gilson Kleina.

Isso porque, depois de um acerto verbal, o treinador que comandou o Palmeiras até o mês de abril aguardar um último contato do tricolor baiano para selar a sua vinda a Salvador.

Origem : BahiaNoticias