Postado por - Newton Duarte

Reunião pode definir continuidade de Kleina

Depois da saída de diretores, dirigentes do Bahia podem manter Kleina

Uma reunião programada para esta terça-feira pode resultar na manutenção do técnico Gilson Kleina para as últimas partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. A diretoria do Bahia tinha intensão de demitir o treinador do Esquadrão de Aço, mas essa decisão foi repensada e o técnico pode ser mantido na reta final do Brasileirão ou até o jogo de domingo (9) contra o Goiás, no Serra Dourada.

Gilson Kleina chegou no Bahia no dia 13 de agosto para substituir Marquinhos Santos e comandou o time em 22 partidas com seis triunfos, sete empates e nove derrotas, com aproveitamento inferior a 40%.

Já a situação do gestor de futebol Rodrigo Pastana e o gerente de futebol Marcus Vinícius devem ter como confirmadas suas saídas nesta terça-feira, já que a diretoria foi notificada sobre o desejo dos dois profissionais em deixar o Tricolor e essa decisão deve ser aceita pelos gestores do Tricolor.

Os dois diretores foram apresentados no dia 30 de julho em substituição ao Ocimar Bolicenho, gestor de futebol, e o Cicero Souza, gerente de futebol.

O Bahia ocupa a 19ª colocação com 31 pontos conquistados e tem mais seis partidas até o final do Brasileirão. Em casa, o Tricolor encara Corinthians, Grêmio e Atlético-PR e fora de seus domínios enfrenta Goiás, Criciúma e Coritiba.