Postado por - Newton Duarte

Revela, Professor! Charles fala de premiação, Torcida e união dos jogadores

Charles revela premiação por vitória e união dos jogadores: "Grupo fechado"

Segundo treinador, jogadores do Bahia que estiveram em campo e venceram o Oeste decidiram dividir quantia a receber com atletas que não puderam jogar neste sábado

Para o técnico do Bahia, Charles Fabian, não há dúvida: o grupo está unido e fechado em busca de um objetivo comum, que é voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo deste sábado sobre o Oeste, em Osasco, pela 31ª rodada da Série B, o treinador não somente elogiou a postura do elenco tricolor dentro de campo, como também fora dele. Segundo Charles, os jogadores que estiveram em campo irão receber uma premiação pela vitória contra o Rubrão e decidiram dividir a quantia com os atletas que ficaram em Salvador.

- O que eu vi hoje, todo mundo incentivando. Uma coisa que o torcedor tem que saber é como esse grupo está fechado. Foi oferecida premiação para os jogadores ganharem o jogo. Primeira atitude deles foi que, o mesmo bicho que Kieza vai ganhar, Yuri [que estava suspenso e não pôde entrar em campo] vai. O grupo não trabalha só com os que estão aqui não. O pessoal que foi para Ilhéus jogar a Taça Estado também. Estou muito feliz.

Charles Fabian garante que grupo está unido e focado para voltar à Série A (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Mas não somente o grupo tricolor foi elogiado por Charles. O treinador também destacou o apoio da torcida, que foi a São Paulo e apoiou o time..

- A gente estava em São Paulo, mas o torcedor estava aqui abraçando, apoiando. Eu tenho certeza que o torcedor vai estar no aeroporto, na nossa chegada. Agradeço ao torcedor pela confiança que está depositando em mim. E eu sou um deles. Mas tenho uma função hoje que exerço com muita responsabilidade. E vou trabalhar muito para o Bahia voltar ao seu lugar.

O Bahia volta a jogar neste terça-feira, quando enfrenta o Criciúma, na Arena Fonte Nova. Com o triunfo deste sábado, a equipe baiana foi a 51 pontos e continua na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da Segunda Divisão.