Postado por - Newton Duarte

Revelação da Base no Piaui, Dênis recebe sondagem do Tricolor

Revelação da base do Piauí, atacante Dênis recebe sondagem do Bahia

Jogador de apenas 19 anos foi informado do interesse pelo presidente do Piauí, Jacob Júnior. Negociação deve ser concretizada na próxima semana: 'Estou pronto', diz

Atacante Denis no elenco do Piauiense Sub-19

O atacante Dênis, revelação das categorias de base do Piauí, está muito próximo de defender a equipe Sub-20 do Bahia. O garoto, de apenas 19 anos, foi sondado pela diretoria do clube baiano e deve acertar sua transferência já na próxima semana.

A atleta foi informado da procura nesta semana, através de um telefonema do presidente rubro-anil, Jacob Júnior. Para o jogador, uma chance única de fazer parte das categorias de base de um dos times mais tradicionais do Nordeste.

- O Jacob me ligou e falou que tinham me procurado. Pediu para eu ir lá no clube para acertar com ele a transferência, que seria muito bom para mim. A minha expectativa está muito boa, já fiz um monte de testes em outros clubes e acho que estou pronto para isso – afirma o garoto.

Dênis apareceu no futebol piauiense no Campeonato Estadual Sub-19 de 2013, quando foi um dos destaques do grupo que conquistou o título para o Piauí, além da vaga na Copa São Paulo. Além disso, passou a se revezar entre o elenco profissional e o Sub-19 em 2014, fazendo parte do grupo que foi vice-campeão estadual.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Lembrei do Super Sub-23 da época de MGF. Não sei qual o motivo...


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / Piauí