Postado por - Heitor Montes

Revelado pelo Bahia, atacante Alexsandro acerta com o Nacional-AM

Leão assinou contrato com atacante Alexsandro, de 21 anos. Sétimo reforço do clube para 2017, jovem tem passagens por Goytacazes, Americano, Tigres do Brasil e URT

Após apresentar oficialmente a comissão técnica de diretoria do clube, o Nacional anunciou, na manhã desta quinta-feira, o atacante Alexsandro, ex-Bahia. O jovem, de 21 anos, também soma passagens por Goytacazes-RJ, Americano-RJ, Tigres do Brasil-RJ e URT. O carioca é o sétimo reforço do Leão da Vila Municipal para temporada de 2017, sendo o segundo atacante. O elenco será apresentado no dia 9 de janeiro.

Questionado a respeito das expectativas de vestir a camisa do Naça, o primeiro time do Norte de sua carreira, ele demonstrou felicidade.

As expectativas são boas. Pretendo fazer um bom campeonato e poder ajudar o clube da melhor forma possível e, claro, obter grandes conquistas.

O jovem também relembrou a fase em que defendeu as três cores do Tricolor Baiano, quando se profissionalizou no futebol.

Meu maior orgulho na carreira foi de ter estreado pelo profissional em 2015, pelo Bahia, clube que me revelou para o futebol profissional e que tenho muito orgulho de ter vestido esse manto

Antes de Alexsandro, o Naça já havia assinado com o atacante Branco, o goleiro Pablo, os volante Bruno Potiguar e Iuri, os laterais Thiago Bastos e Jeferson Telles, além do treinador Aderbal Lana.

O Leão estreia oficialmente no dia 29 de janeiro, contra o Galvez-AC, fora de casa, pela fase preliminar da Copa Verde. Em 2017, além do torneio regional, a equipe manauara disputa o Campeonato Amazonense, a partir de março.

Fonte: Globo Esporte