Postado por - Newton Duarte

Revelado pelo mesmo clube do Pai, Jean diz estar realizando um sonho

Jean diz realizar um sonho: “revelado pelo mesmo clube do meu Pai”

O jovem goleiro Jean Fernandes vai estrear como titular no time profissional do Bahia neste domingo (22), às 16h, diante da Jacuipense. Filho do ex-goleiro do clube, Jean, o garoto revelou em uma rede social, na noite de sábado (21), que está realizando um sonho ao substituir Omar e assumir a meta tricolor.

"Não sei como descrever o que estou sentindo. É uma felicidade sem tamanho. Vou jogar minha primeira partida como profissional, e o melhor é ser revelado pelo mesmo clube que revelou meu pai. Sempre tive esse sonho em mim. Quero agradecer a toda nação tricolor, que está me mandando mensagens de força, carinho, me motivando ainda mais, tenham certeza que farei de tudo para dar muitas alegrias ah todos vocês tricolores! OBRIGADO! BBMP!”, escreveu o arqueiro em seu perfil no Instagram.

Jeanzinho e Tony são as novidades no Bahia contra Jacuipense

O jovem goleiro, ao fundo, será titular pela primeira vez como profissional do tricolor - Divulgação l E.C. Bahia

Com um triunfo e uma derrota em dois jogos no Estadual, o Bahia vai a campo, neste domingo, 22, diante da Jacuipense, precisando vencer. Para isso, o técnico Sérgio Soares conta com sua equipe praticamente completa.

Os únicos desfalques são o lateral Railan, que sofreu uma pancada no tornozelo no treino de sexta, e o goleiro Omar, lesionado no jogo de quarta, contra o Globo-RN. Os respectivos substitutos são Tony e Jean, conhecido como Jeanzinho por ser filho do homônimo ex-goleiro do Bahia nos anos 90.

Do outro lado, a Jacuipense, com um ponto em dois jogos, ainda luta por sua primeira vitória na competição.