Postado por - Newton Duarte

Reviravolta: Bahia x Serrano muda e horário outra vez

Reviravolta: jogo entre Bahia x Serrano volta para as 16h

À pedido da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) teve que alterar, mais uma vez, o horário da partida de volta da semifinal do Baianão 2014, entre Bahia e Serrano. O duelo, que anteriormente havia sido adiado para às 18h30, também a pedido da PM, em conjunto com a Prefeitura de Salvador, foi antecipado novamente para as 16h do próximo sábado (29), na Arena Fonte Nova.

A PM-BA, através do comandante Cel Paulo Fernando Cunha Bomfim enviou um ofício à entidade nesta quarta-feira (26) e alegou que a necessidade do retorno do jogo ao horário das 16h se deve à "multicidades de eventos para o período de 28 a 31 de março, a exemplo do Festival da Cidade, encontro do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Festa de Arembepe".

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Além disso, o show de gravação do DVD da Banda Cheiro de Amor, também no sábado (29), no Dique do Tororó, em comemoração aos 465 anos da Capital baiana, que tinha previsão de início para o período da tarde, foi confirmado para as 18h30, após o encerramento da partida.

Por fim, o retorno do duelo para as 16h também atende aos interesses da emissora de TV fechada detentora dos direitos de transmissão da competição.

Assim como na categoria profissional, o confronto entre Bahia e Serrano, pela rodada de volta da Semifinal do Baianão Sub-20, também retornou para o seu horário de origem, às 13h30, no mesmo estádio. As duas mudanças foram publicadas na RDI-07/14.

Confira a RDI de alteração e o ofício da PM-BA:

RDI-07/14


Fonte: Redação Galáticos Online