Postado por - Newton Duarte

Rhayner admite que presença do centroavante o ajuda

Rhayner admite que presença do centroavante o ajuda em campo

Rhayner admite que presença do centroavante o ajuda em campo

Artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro de 2013, o centroavante Fernandão foi negociado para o futebol turco antes do término da competição, que seria no mês de dezembro. Desde então, o departamento de futebol do Bahia, seja com William Machado ou Ocimar Bolicenho, ainda não foi capaz de encontrar um substituto à altura em sete meses.

O primeiro gestor, que deixou o cargo alegando problemas pessoais, tentou a contratação de duas peças: Jonathan Reis e Marcão. O primeiro deles, com série lesões, sequer foi apresentado foi embora. O segundo teve chances, não agradou e foi afastado.

Ou seja, a caçada pelo tão esperado centroavante segue na gestão de Ocimar Bolicenho. Nomes já foram especulados, mas nenhum

contratado. E a falta do centroavante em campo faz falta não só para Marquinhos Santos.

O atacante Rhayner, por exemplo, admite que a presença de um jogador de referência na equipe o agrada.

“Jogador de beirada sempre gosta de ter alguém fixo na área, alguém que você levanta a cabeça e sabe onde vai estar. Jogadores como eu, Maxi e Rafinha gostamos de atuar com jogadores dessa posição (centroavante)”, declarou.

Enquanto ninguém é contrato, Marquinhos Santos segue dando chances para o jovem Henrique, que ainda não engrenou uma sequência de boas partidas desde que foi emprestado pelo Botafogo.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Ele que se contente com Volantes, Zagueiros ou.... Henrique.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação