Postado por - Newton Duarte

Rhayner comemora evolução e promete garra

'Motor' do Bahia, Rhayner comemora evolução e promete garra no Brasileiro

Atacante conquistou seu primeiro título como profissional com a camisa do Bahia e garantiu presença na seleção do estadual

Um dos principais jogadores do Bahia na conquista do Campeonato Baiano, o atacante Rhayner comemorou a evolução do Tricolor na reta final do certame. Contratado junto ao Fluminense, o atacante revela que veio para o Esquadrão com o intuito de ser campeão. Formado pelo Grêmio Barueri, Rhayner conquistou seu primeiro título como profissional com a camisa do Bahia, e de quebra, garantiu um lugar na seleção dos melhores do estadual. 

"Eu cheguei com esse intuito. Quando eu tive a primeira conversa com o Valton, por telefone, ele falou que o intuito era de chegar aqui para ser campeão. Eu vim com toda alegria do mundo, sabendo do apoio que a torcida poderia me dar, que isso ia fazer a diferença, e graças a Deus fez. No começo nosso time estava sendo meio que contestado, mas a gente se fortaleceu, se uniu, e quando a torcida começou a apoiar a gente no estádio a gente ficou ainda mais forte e conseguiu ser campeão", explicou o atacante.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no#UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Com o fim do Baiano, o Tricolor volta suas atenções agora para as competições nacionais. Nesta quinta-feira (17), o desafio será contra o Villa Nova-MG, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Um empate sem gols garante o Bahia na próxima fase. Já no domingo (20), o adversário será o Cruzeiro, às 16h, na Fonte Nova, pela estreia no Campeonato Brasileiro de 2014.   

"A torcida pode esperar a mesma dedicação que a a gente tem feito até  agora. O time terminou o Campeonato Baiano com 12 jogos de invencibilidade e espero que a gente possa ficar mais um bom tempo sem perder", afirmou o atacante.


Fonte: Fernanda Varela - IBahia

Foto: Mauro Akin Nassor – Correio