Postado por - Newton Duarte

Rhayner demonstra otimismo

Um dos jogadores poupados por Charles Fabian na partida de volta contra o Corinthians, pela Coap do Brasil, o atacante Rhayner treinou entre os titulares e está confirmado no ataque da equipe para o jogo deste sábado (9), às 18h30, contra o Goiás.
 
Espectador do triunfo tricolor sobre a equipe paulista, mas insuficiente para levar o time às oitavas de final da competição nacional, o camisa 22 vê a equipe do Bahia em um crescimento  técnico com relação aos primeiros jogos depois da Copa do Mundo.

Rhayner, no entanto, admite que o Bahia pode jogar muito mais do que está apresentando.

"Contra o Palmeiras, perdemos muitos gols. Contra o Corinthians, vencemos. Nosso time vem mostrando evolução, mas não pode achar que
está bom, porque não está. A gente sabe que ainda pode melhorar muito mais", alertou.

Assim como no jogo contra o Palmeiras, no PAcaembu, o atacante Rhayner terá como um dos companheiros de ataque o meia-atacante Marcos Aurélio. A presença do camisa 10, para ele, é importante porque ele possui características semelhantes com Lincoln.

"Macos Aurélio é um cara tranquilo no meio, inteligente. É bom para a gente ter esse cara com qualidade para passar a bola", elogiou.

Origem : BahiaNoticias