Postado por - Newton Duarte

Rhayner fica satisfeito com empate e mira melhores jogos no Brasileirão

Autor do cruzamento que originou o gol do Bahia contra o Atlético-MG, o atacante Rhayner achou o empate por 1 a 1 justo para as duas equipes. Após o jogo, o jogador avaliou a partida, e destacou a força do adversário para justificar o gol sofrido na segunda etapa, em Belo Horizonte.

“Pela dificuldade dessa partida temos que comemorar esse ponto ganho. A gente poderia ter saído com a vitoria, assim como eles também poderiam. O jogo foi lá e cá, tivemos oportunidade assim como eles tiveram, então esse é o resultado mais justo possível”, disse.

Mais do que o empate, Rhayner comemorou a volta do bom futebol ao time. Para ele, a equipe conseguiu deixar a péssima atuação diante do São Paulo para trás, e tem agora a força necessária para reagir no Brasileirão, onde luta contra o rebaixamento.

“A gente voltar a jogar bem foi o essencial. Não jogamos bem contra o são Paulo e hoje conseguimos impor nosso ritmo de jogo de novo. Para a gente, isso no grupo tem um aspecto muito positivo e vai ser importante nas próximas rodadas”, explicou.

Origem : Galaticos Online