Postado por - Newton Duarte

Rhayner ganha seu primeiro título como profissional

Baianão foi o primeiro título da carreira profissional de Rhayner

Baianão foi o primeiro título da carreira profissional de Rhayner

Se teve um jogador que comemorou bastante o apito final do árbitro carioca Péricles Bassols, este atleta foi o atacante Rhayner, do Bahia. Enfim, o atleta tricolor conseguiu conquistar o primeiro título da carreira profissional.

Aos 23 anos, após defender seis agremiações desde que deixou às categorias de base, Rhayner sentiu pela primeira vez o gosto de levantar um troféu em competições envolvendo times profissionais.

Rhayner não conquistou apenas o campeonato ao lado dos companheiros. Nesta segunda-feira (14), na premiação dos melhores do Baianão, o atacante do Bahia concorre à uma vaga no sistema ofensiva da seleção do estadual 2014.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O atacante do Bahia marcou apenas dois gols durante a competição, mas, ainda assim, ganhou os tricolores. Com muita velocidade e comprometimento tático, Rhayner se tornou peça fundamental no esquema tático do treinador Marquinhos Santos.

O que comprova o esforço da comissão técnica e departamento médico. Juntos, uniram forças para que o jogador, que não treinou durante três dias, estivesse presente no segundo clássico da decisão, apesar das dores na panturrilha.

Rhayner foi decisivo e, no segundo gol tricolor, foi responsável pela assistência para Lincoln.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias