Postado por - Newton Duarte

Rhayner quer triunfo diante do atual campeão

Para estrear com o pé direito, Rhayner quer triunfo diante do atual campeão

Bahia estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, neste domingo, na Arena Fonte Nova. Rhayner diz que prefere enfrentar atual campeão logo de cara

Rhayner diz que prefere enfrentar atual campeão logo de cara

Começar com o pé direito. Esse é o objetivo do Bahia, que estreia neste final de semana no Campeonato Brasileiro, a competição mais importante da temporada. Mas a tarefa não é nada fácil. O primeiro adversário do Tricolor é justamente o Cruzeiro, atual campeão brasileiro. A partida está marcada para este domingo, na Arena Fonte Nova.

E pode-se dizer que o elenco tricolor aproveitou uma situação adversa a seu favor. Por causa da greve da Polícia Militar na Bahia, encerrada na última quinta-feira, o confronto contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil, que aconteceria no mesmo dia, foi adiado. Com isso, o técnico Marquinhos Santos ganhou alguns dias a mais para preparar a equipe para a estreia no Brasileirão.

Para Rhayner, a ‘folga’ durante a semana foi importante para ajustar os últimos detalhes antes do jogo contra o Cruzeiro. De acordo com o atacante, o elenco tricolor está pronto para conquistar ‘coisas boas’ no Brasileiro.

- O time está focado, treinando forte. Aproveitamos esse probleminha com o jogo da Copa do Brasil para treinar mais. O time está decidido a buscar coisas boas no Brasileiro. Tem que começar com o pé direito. A primeira partida já vai ser muito importante para a gente – afirma o atacante.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O fato de o primeiro jogo do Bahia na competição ser contra o atual campeão não incomoda a Rhayner. Para ele, é até bom para mostrar o nível de dificuldade do Campeonato Brasileiro.

- A gente sabe que no Brasileiro não tem time fácil. Independente de ser um time que quase caiu ou o que foi campeão, vamos ter que enfrentar todos da mesma maneira. Eu, particularmente, gosto de começar o campeonato assim, porque já mostra a dificuldade do campeonato – finaliza Rhayner.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia