Postado por - Newton Duarte

Rhayner rechaça justificativa de atraso no salário

Rhayner rechaça justificativa de atraso no salário e garante: 'Foi vacilo nosso'


Jogadores do Bahia ainda não receberam o pagamento referente ao mês de janeiro. Após derrota em casa para o Galícia, atletas evitam falar com jornalistas em campo


O Bahia saiu mais uma vez vaiado de campo. Depois da eliminação na Copa do Nordeste no meio de semana, o Tricolor estreou com derrota por 2 a 1 para o Galícia no Campeonato Baiano, na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado).

Se dentro de campo a situação é ruim, fora de campo também é. Os jogadores do Bahia estão com um mês de salário atrasado. Questionado sobre a situação, o atacante Rhayner, autor do gol tricolor, afirma que essa questão não pode interferir dentro das quatro linhas.

- A gente tem que entrar em campo com a mesma concentração, independente do que acontece fora de campo. Foi vacilo nosso. A gente tem que acertar isso – diz.

A situação é tão complicada que os outros jogadores do Bahia preferiram não dar entrevistas na saída de campo. Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Marcelo Lomba resumiu o momento com poucas palavras:

- Decepção. Decepção. Não tenho nada a falar – lamentou.

O Bahia volta a campo pelo Campeonato Baiano já no meio de semana. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta a Jacuipense, às 21h15m (horário local), em Pituaçu, na segunda rodada da segunda fase do estadual.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM