Postado por - Newton Duarte

Rhayner revela tratamento para não ser mais poupado: não suporto ficar sem jogar

Um dos atletas que dificilmente não aparece entre os onze titulares e agrada a torcedores e comissão técnica, Rhayner é admirado pela entrega em campo. Tanta raça e velocidade, no entanto, têm um preço. O jogador constantemente é alvo de marcação cerrada dos adversários e, por tabela, acaba apanhando muito nos jogos.

"Por eu ser um jogador leve e ir para cima da marcação, acabo apanhando mais. Isso é normal, porque hoje em dia o futebol é mais pegado, envolve mais força", analisou o jogador em entrevista ao Correio24Horas.

Veja como está a classificação da Série A

Durante a semana é comum ver o jogador se queixando de dores e sendo poupado pelo departamento médico. "Ficar sendo poupado dos treinos por causa de dores é uma coisa que me incomoda bastante. Não suporto ficar sem treinar ou sem jogar", lamentou o jogador. Desta vez, o atacante foi reavaliado pelo departamento médico do Tricolor e acabou sendo vetado para o o jogo desta quarta-feira (7), diante do América-MG, fora de casa, em duelo válido pela Copa do Brasil.

Para acabar com essa situação, Rhayner revelou que está passando por um tratamento especial no clube. "Estou fazendo um trabalho intensivo na academia, junto com o fisiologista do clube, para fortalecer os músculos e evitar isso. Estou trabalho muito para esse negócio de ser poupado não existir mais", disse empolgado.

Embora esteja em tratamento para evitar lesões, Rhayner garante que não vai deixar de se entregar em campo. "Sempre foi característica minha. E quando vejo a torcida me apoiando e me incentivando, isso só me incentiva mais", brincou. O atacante volta a campo com o Bahia apenas no domingo (11), quando o Bahia enfrenta o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. 

Origem : iBahia.com